Comprar na internet é ótimo não é!? Você faz suas compras na fila do banheiro, na sala de espera da consulta, naquela folguinha do trabalho, enquanto o bebê mama ou relaxando na sua cama.
Mas na hora escolher o tamanho é sempre um drama, não tem padrão! Você tem um vestido P, uma calça M, a outra 40. Seu bebê nem usou aquele body P, mas tem um RN que serviu até os três meses.
Para facilitar a sua vida, a Mães & Mimos mede todas as peças pra você! Todo produto que chega é medido por modelo e por tamanho e vai para o site com uma tabela de medidas personalizadas e uma imagem para te guiar.
Para escolher o tamanho, basta medir as suas roupas ou as do bebê.
É importante lembrar que as roupas para gestantes são feitas para acompanhar o crescimento da barriga, ou seja, a grande maioria delas tem bastante elastano e são super flexíveis. Elas são medidas em repouso, ou seja, sem puxar ou esticar.
Para saber mais da peça que você adorou, consulte a descrição do produto.